Olá, confiram essa notícia que alegra o coração dos brasileiros!! Adeus infelicidade dos brasileiros de terem que comprar jogos da Epic Games Store além de V-Bucks no Fortnite usando o valor do dólar, a partir de quinta-feira (18) a Epic irá cobrar em reais todas as transações realizadas no Brasil. A empresa também diz que vai igualar os preços que outras plataformas usam, isso deve afeitar principalmente o preço dos V-Bucks do Fortnite, sendo assim os brasileiros irão pagar um pouco menos pela moeda virtual: 1000 V-Bucks - R$31 2800 V-Bucks - R$77 5000 V-Bucks - R$123 13500 V-Bucks - R$307 Por enquanto nada foi alterado e a novidade começará a valer só a partir do dia 18, quinta-feira, então se pretende gastar dinheiro com alguma coisa em Fortnite ou na Epic Games Store é melhor segurar o bolso até que cheguem os novos preços. Então foi isso, até a próxima! Fonte(s): 1 Att, Sayaka bjs
Agora sim, não entendia porque só no PC que era em dólar, pelo menos no celular já estava em reais kakakka vai saber Boa notícia thalista!
Eu jogo fortnite no meu Xbox One S, e nunca comprei nada com meu dinheiro, até pq compro tudo no FreeGG.