Fora,que quem foi o melhor escolhido pelos players,tem seu merecimento e o minimo é poder saber se foi o melhor.
Faz o neto permitir que eu coloco com todo o prazer... Tenho medo de tomar warn/ban e ter o tópico apagado
PESSOAL! nova enquete adicionada em "Melhores do Ano"! em breve terão mias,nunca se esqueça de atualizar seu voto!
Mesmo que a music é minha melhor amiga no Craftlandia, a shakira2 marcou minha epoca de player no Craflandia, toda LN me marcou quando eu era player no Server PREMIUM...
1-Pedi pro marc pra fazer 2-Vamos supor que seja o concurso de Miss Universo,eles mudam os quesitos todo ano? não 3-Leia a porra da descrição antes de postar merda...
[background=rgb(24, 24, 24)]Enquetes removidas a pedido da staff:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Maior fail do ano[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Bug do ano[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Ban do ano[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Staff mais querido[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Jogador top em pvp[/background] As melhores a staff removeu -,-