Olá amigos , tudo certo com vocês ?
Se aconcheguem na cadeira , porque vamos pra mais uma notícia do mundial de
League of Legends 2019.
Após tanta marra e confiança do Flamengo eSports , a equipe saiu do mundial que acontecia em Berlim , na Alemanha de cabeça baixa ainda na Fase de entrada . Após vários erros como falta de visão , entrosamento e até mesmo oportunidades perdidas , a equipe tem muito o que conversar e treinar em conjuntos , diferente do CBLOL que é um campeonato nacional do Brasil , o mundial só elege os vencedores de cada país para disputa de um magnífico prêmio para a organização.
A falta de experiência da equipe também poderia ser um ponto negativo a ser relevado , pois apenas o Adcarry BrTT tinha essa bagagem na carreira , e após não conseguir comandar seu time a vitória , até mesmo ele se encarregou de aprender cada vez mais sobre as outras equipes.
Após a perda de 3 jogos , a equipe precisou da repescagem para tentar entrar na Fase de Grupos da competição , justamente contra a última vencedora do confronto da Fase de Entrada , e a equipe turca Royal Youth não se conteve e eliminou a equipe brasileira , deixando jogadores bem pensativos quanto a performance na competição.
Em entrevista , o atirador da equipe carioca mostrou seu ponto de vista sobre a equipe , e diz que seus companheiros teriam uma de falta de expansão de campeões:
- No último jogo, eu acho que veio de novo esse problema de proatividade, mas o maior problema foi a questão da nossa champion pool. A gente veio com uma champion pool muito ruim, eu diria, para esse campeonato, muito baixa. Num campeonato desse porte, os times conseguem ler o (outro) time muito fácil. Se você não conseguir mostrar coisas novas e pegar o adversário desprevenido, é um pouco difícil de jogar. Eles conseguiram ler muito bem a gente muito bem e eu diria que a gente não veio muito preparado nesse quesito.
- Lamentou o atirador da equipe '' brTT ''.
Espero que tenham gostado , obrigado por lerem e até a próxima amigos !
Banner inicial e line : @zNaty
Banner final : @xSayaka
Atenciosamente - Tainan
Equipe Gamer
Confira também nossas últimas Notícias