Olá pessoal, boa noite. Estou tentando jogar em lan com meu filho na versão 1.12.2 e não consigo de forma alguma. Utilizo pc de mesa padrão e ele um notebook conectado no wifi. Sempre dá esse erro: https://imgur.com/a/b9ICZfq Se alguém poder me ajudar, agradeço.
Prezado Jogador (@) A seguir vai algumas soluções, que tentaram te ajudar; Tente conectar no servidor por conexão direta. Utilize o Launcher com java embutido aqui Atualize o seu java para versão 7 Tente utilizar o SlimDrivers, Verifique se o seu firewall não está bloqueando seu minecraft. Tente desativar o seu AntiVirus. OBS: Tente utilizar a versão no qual atende o servidor que você deseja adentrar. Exemplo: Asgard/Destiny/Titan/Heaven/Fenix> Use 1.5 Region/Beta: 1.7 Propano: 1.8 Minigames: 1.7+... Espero ter ajudado, respostas aqui no tópico.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.