Olá, Gostaria de saber se alguem sabe resolver este problema de áudio, não ouço nada no meu PC. Obs: Meu fone não está desabilitado, e o gerenciador de audio realtek bugo '-' Obs: Não sei se essa área é a certa para isso Grato desde já. PRINTS do ocorrido
Botão direito naquele simbolo de som que fica no canto inferior direito, dispositivos de reprodução, Após isso botão direito e clica em habilitar o/
Painel de Controle / Gerenciador de Dispositivos / Procura Entrada e Saidas de audio / Se estiver algum desabilitado lá, habilite..
Botão direito naquele simbolo de som que fica no canto inferior direito, dispositivos de reprodução, e caso tenha mais de 1 dispositivo, vai alternando o dispositivo padrao até que um de certo Bjos.
Pode ser os driver baixe o programa slimdrivers ele vai pesquisa drivers pro pc oque pode tido no seu foi bug de driver então so fazer issu nome do programa:SlimDriver disponivel no google/baixaki/etc..
Reinstalei os drivers, continua dando o problema, vou em dispositivos de sons e não consigo desativar nem ativar nenhum, nem definir algum como padrão. O do painel traseiro funciona mas não consigo alterar para o painel traseiro '-'