Boas queria saber se alguem me pode ajudar aki num erro que me está a dar. O meu minecraft original tá completamente normal consigo entrar, jogar online, logar com os meus dados direitinho, mas quando entro no site tanto do minecraft como da mojang apareçe que os meus dados tão incorretos tendo mandar os dados para o meu email diz que manda mas não apareçe nada e as vezes apareçe até que o username está errado. Não sei porque visto que com o jogo ta tudo bem. A minha conta já é um bem antiga deve ter uns 3 ou 4 anos. Espero que me possam ajudar
Olá, Algum tipo de manutenção no sistema de Mojang está sendo feito deis de ontem, apenas espere. [hr]
agora finalmente deu para entrar no site do minecraft e pede para confirmar a minnha identidade mas ja n me lembro das perguntas foi a bue tempo. dava para mudar o na mojang mas o problema e que não entra no site da mojang nem a conta do minecraft original nem uma que acabei de criar para tentar entrar dá sempre erro. A conta que acabei de criar agora já mudei de pw 3x e diz sempre que tá alguma cena errada... alguem sabe?
Finalmente deu para entrar no site da mojang mas tinha de haver mais 1 problema é claro.... meto para trocar as perguntas (mandar um email para o meu email) é (meu email e da sapo.pt) e o email não apareçe.... alguem sabe
Ja tive isso Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Isolamento o Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Ja mandei um email á mojang a dizer que não consigo receber o email para resetar as perguntas so falta responderem
Eu ja tentei trocar mas não recebo o email para trocar as informações e também mandei um email para a mojang a dizer que não recebo o email e ja se passaram 3 dias e não recebi resposta nenhuma