Fala galera. Bom estou com uma duvida, queria saber qual bloco na skill de escavaçao cai mais livro AREIA OU CASCALHO ? OU ISSO NÃO fais nenhum sentido ?
Cara, eu acho que areia por que dropa menos itens da própria skill assim facilita o drop de livros, mais eu já usei areia e agora uso cascalho e acho que é a mesma coisa, só que cascalho lucra mais com ossos Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
A única diferença dos blocos de escavação é o lucro de um pra outro, mas não tem nada há ver em relação ao "Drop" de livro.
Quanto menos item vim melhor a % d vim livro por isso a melhor skill pra pegar os livros é herbalismo...
cara pra pegar livros eu recomendo o herbalismo... mas na escavação não tem diferença de bloco pra bloco...
Eu uso cascalho, mais tipo não sei quanto livro eu pego por dia, mais da um bom lucro com disco e ossos semanal. Mais não sei qual da mais livros porem recomendo usar cascalho da lucro e livro
A varia dos itens , p min areia e cascalho são a mesma coisa , porem cascalho dropa , osso, disco , polvora ai tu vende e lucra um pouco
Parça, acho que não muda referente a blocos, a unica coisa que muda é o que dropa cada bloco nada mais eu acho...