Estou em um assunto bem aleatório msm kksksksk ! Mas vamos lá. Me pergunto o porque de ir para escola depois de ter aprendido o básico ? Até a 5 série até vai, mas depois( estou no 1 ano ), pra que ? Quando vou usar Pitágoras na minha vida ? Porque quero aprender a diferenciar diário de relato ? Vamos fazer greve tbm ksksksksk ! Os professores ficam fazendo e nós ficamos sem eles, vamos fazer também, e eles ficam sem emprego ( ZOAS ). #Bolsonaro2018
Bem man ai vai de cada um se vc quiser ficar ai pelas ruas blz mais se quiser ser uma pessoa bem sucedida tem que lutar fião
Eu tlg que é pelo emprego e pá ! Mas eu não precisaria saber pitágoras pra ser dono de uma empresa -'
Neah ! Pelo menos alguem concorda comigo kkk ! Vlw moça Opa +1 kk ! É um C* esse bagui de escola '-' Se fosse só pra falar com os amigos ficava la 24hrs, mas meu Deus, professor fica enchendo, não pode falar: OI que ja sai de sala pqp
Bem, realmente existe algumas coisas meio inúteis, mas elas serão usadas se você se especificar em certa área, Pitágoras irá ser usado se você for se "formar" em Engenharia ou algo assim.
Calma parceiro, escola não é bobeira não, quando você ficar maior de 18 vai entender tudo que eu te falo
Para de reclama bro, só estuda e garante um bom emprego, no futuro você vai agradecer por ter estudado.
Elas serão uteis um dia quando tu escolheres a tua área especificada por ti, onde irás trabalhar. Enviado por mTalk
Não concordo com oq tu diz, todo conhecimento é pouco, devemos aprender cada dia mais tudo que a vida oferece.
Encontrar teu pai la ! Pitágoras é um exemplo kkk ! Mas eu não vou querer saber a altura do prédio no angulo de 45º kkkk neh Vamos ver... Suave kkkk ok Procurar um emprego onde eles queiram pessoas que sabem o teorema de pitágoras ? Clbk Deixa ela Né kkkk Os meus tbm ! PQP Então vai la, CDF da sala kkkk Pois é Vai pra escola e aprende a interpretar ! Mds man, nn falei que não quero estudar, falei que não é útil o que estamos aprendendo agora ! Doente