Infelizmente pra se formar sim kkk ! Mas vamo que vamo ! Só não sou muito bom em biologia e quimica ( 5 ) mas o resto ta de boa kkk
Tem coisa mt merda que a gente estuda, e a forma de avaliar os alunos eu acho relativamente errada, mas sla, no segundo ano tu apremnde cois que viu na quinta, setima serie, mas tem coisas que dependendo do emprego usa, tmb varia de escola p escola, e a formação dos professores pro bagulho nao ficar um cocozao
Eu em alguma situação falei que eu não preciso de escola?eu simplesmente falei que tem coisas bem inuteis na escola que agente não precisa nem aprender
Sim ! O que eu to vendo agora eu aprendi na 7a série, só que um pouco mais avançado kkk ! Boa moça ! Varre as recalcadas Eu também quero ser advogado, gosto bastante de ler e pá !
voce e muito analfabeta de repetir o mesmo erro 2 vezes ne mas vou te dar uma aula basica de portugues: agente = agente 007 a gente = nos entendeu?
s na escola que agente não precisa nem aprender Na escola que gente não precisa nem aprender? a meu filho se eu estou errada então tá né sagsau
cara pitagora tu vai usar até se formar na faculdade , tu usa hipotenusa ao quadrado é igual a soma dos quadrados dos catetos até na facul man , estude
Cara também concordo que tem algumas coisas na escola que nunca vamos usar na vida mas se você quiser fazer faculdade e ter um emprego com um bom salário vai ter que completar o ensino fundamental e médio caso queira largar a escola o jeito vai ser arrumar um emprego comum e viver com um salário em um país cheio de corrupção de políticos que fazem o que podem para explorar a população, e quando ficar doente? tem que ir esperar na fila do sus, um sistema que não consegue atender todo o brasil, o governo controla as pessoas todos os dias ninguém é totalmente livre, a educação derruba o governo é por isso que eles negam isso as pessoas para tornar um país de pessoas ignorantes (sem ofensa) que os alunos querem parar de estudar no ensino médio, isso que permite os políticos roubem a população
pensamento de 6 serie esse rapaz, escolaa e necessario para voce ter oportunidades de emprego fora dela, é a porta pra voce entrar para uma faculdade ou um curso tecnico ou ate mesmo pra voce conseguir um emprego de escolaridade minima 3 serie do ensino medio, tem que pensar no futuro, ou voce acha que seus pais irão te sustentar pro resto da vida?
Pois é, concordo plenamente, nós aprendemos coisas desnecessárias, que não usaremos para praticamente nada na nossa vida.
Só verdades meu mano, ninguém precisa mais do que matemática e português, que são as matérias básicas e essenciais para seguir na vida. Ninguém aqui vai precisar de geografia, história, química e física ao menos que você queira seguir no ramo de alguma dessas matérias... Falam por aí que em 2018 vai ser só essas duas matérias, tomara que seja verdade.