Cara penso muito sobre isso também, acho que até o 9 ano deveria ser como está hoje, agora a partir do 1 ano, a pessoa já tem 15/16 anos, a maioria já pode votar, por que não poder escolher a matéria que quer se especializar?
Meu brodi, no E N E M cai tudo, tudo mesmo, todas as fuckings materias que vc estudou, ta tudo la, ai vc decide n estudar uma matéria e se ferra no ENEM
Isso sim kk AVA q vo usar na faculdade '-' PLMDDS Manow isso sim ! Mas pra q vou usar figura de linguagem ? pqp vsfd Eu sou Tlg Eu falei que vou parar de estudar ? Acho que tu deveria ir para escola aprender a interpretar ! Falo quando aonde e como eu quiser ! kkkkkk Tlg Tmj mlk Pois é #APOIO Tmj mlk Eu também acho isso ! kkkkk ! '-' PC ta ai pra isso kkkk ! To ligado mas, não precisaria cair .-. #énois
É cara mas tipo se ele escolher sla ser medico pq ele vai precisar saber quem descobriu os estados unidos '-'
pra mim a partir de uma escolaridade, vc deveria aprender sobre uma área específica que vc vai querer
estão te preparando para várias profissões aleatorias .-. e dono de empresa tenque ter uma boa inteligencia em matematica