Opa eai glr fmz? como sabe, dia-dia é para compartilhar praticamente tudo de interessante vou dizer assim para vcs n importa se seja algo bom ou ruim Queria só desabafar oq houve hj cmg Td começou na 3 aula da escola hj de manha qnd o professor tirou 2 pontos meu pois n estava com uniforme, dps na 4 foi mais tranquilo, mais eu estava mt irritado pois estava com nota baixa e acabei dormindo na 5 aula para ver se passava a raiva, então tipo fizeram graça e, colocaram uma caneta no caso atras sabe ? no vão da calça Quando acordei fiquei mt irritado e fiquei sem pensar peguei a caneta e joguei longe e a caneta quebrou, dps descubro q a caneta, era de um colega q n estava na sala e a caneta era aquelas de luxo sabe? Dai o colega chamou seu pai e o pai dele, disse que irei tem que contatar meus responsáveis, pois quebrei a caneta do menino e já falei com meus pais porém eles n sabem que eu estava dormindo Resumindo = hj foi um dia dificil para mim para n falar em outras palavras
7 série tb n sei mano quero ver isso tb sou aquele cara do canto q n faz nada pra ngm e tenta evitar briga ta lgd? fazer o que o cara que mais tenta evitar briga os outros atiçam para ele brigar ... Só q também o colega dono da caneta era meu amg mais namoral ele perdeu minha amizade mano, acho que foi sacana de sua parte contatar seu pai, não faria isso se fosse eu, eu tentei explicar pra ele q n foi minha culpa mais ele do msm jeito sabe aquele cara q conta tudo para o pai? o jeito é me excluir de vez da escola msm porém quando faço isso dai q o pessoal zoa mais
Já falei com minha mãe felizmente ela entendeu q n foi minha culpa mano mais do msm jeito o mlk q contou para o pai dele perdeu minha amizade namoral me ferrou pra caralho
Ainda n deu o pai dele chegou mo ignorante, tb fui ignorante com o pai dele, tipo ainda n contei para minha mae q estava dormindo na sala, porém pedi desculpas a professora pq dormi na aula dela, e disse q faço atividade q ela passou na sala de aula .
Meu deus, mas assim mano, tudo isso por uma caneta? O seu colega avisou os pais porque vc quebrou a caneta dele... WTF Esses dias assim acontecem com todos, tem uns que nada dá certo.
pedroPvP2000, em 29 Mar 2017 - 12:27 PM, disse:Meu deus, mas assim mano, tudo isso por uma caneta? O seu colega avisou os pais porque vc quebrou a caneta dele... WTF Esses dias assim acontecem com todos, tem uns que nada dá certo. Puts tb pensei nisso tb, mano ta ligado aqueles cara folgado? o próprio professor disse ( isso foi antes ) q o pai dele e folgado ta ligado e tipo o professor estava correto de tirar os 2 pontos meu pq eu estava sem uniforme são as regras mais só q, nada justifica os mlk ser sacana cmg entendeu? sério n vou pagar qm vai pagar vai ser os mlk
Mano vc me entende né? minha mae disse pq vc n contou a diretora namoral ngm é robo uma hora a paciencia esgota
quinta série n kkk 7 série mano eu destrui a caneta do mlk nem vi como era a caneta do jeito q catei joguei longe namoral mano n entendo o pai dele n tem noçao mano eu estou certo
Entendo man, quando começo as aulas, só minha namorada tava indo, quando comecei a ir já tinha uns fudidos tirando onda com ela, por ela ser a mais quieta da sala, Meu mano, quando eu comecei a ir, foi só destruição, sentei do lado dela a cada brincadeira que eu escutava Já levantava mandando toma no cu, hoje os lek é tudo parceiro meu e fica tudo de boa, se alguém fizesse isso que fizeram com você, colocar a caneta, eu quebraria uma cadeira nas costas do infeliz, você ainda certo foi julgado como errado.