Olá você novamente, enfim já faz um tempo que estou nesse fórum dando olhadas em cantos diferentes, e na parte de criação da minha conta deixei ali exposto como "sobre mim" que eu tenho desejo de criar histórias e tal, a vocação de ser Escritor têm total adequação a mim, e postei aqui uma se assim posso dizer ( Sinopsia ) do meu projeto Alma de Metal, futuramente irei postar aqui meus personagens que desenhei os retratando, mas quando tiver a minha impressora que no caso não tenho ainda, pra quem gosta de livros, personagens, histórias e tal, vai adora o que eu irei postar aqui, tanto os retratos dos personagens tanto Sinopsias . Espero mesmo meu "amigo" se assim posso chamar você, que compareça nestes tópicos ficarei muitooooooo grato, sério mesmo kk. meu tópico sobre ( Alma de Metal ) http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/897710-alma-de-metal/
Parece ser interessante, boa sorte com a sua história! Ou melhor ainda caso queira, boa sorte em seguir essa carreira de escritor! Se possível, após escrever e for postar aqui no fórum, eu adoraria ler!
Parabéns cara, boa sorte com o livro, também estou criando coragem para criar um livro sobre a Cl só que não quero ser escritor, apenas como Hobby, já tenho o livro todo na cabeça,só me falta a coragem de começar...
Muito bom, Boa sorte ae com a sua história, achei bem interessante! Sucesso com a sua carreira aí!!!
Só tente melhorar seu vocabulário, não querendo falar mal do que está fazendo, apenas tente expandi-lo. Tente não repetir duas vezes a mesma palavra em uma frase, um bom exemplo pode ser esta frase que você fez: "tanto os retratos dos personagens tanto Sinopsias .", você poderia ter usado o 'quanto' em vez de usar 'tanto' duas vezes. Mas isso com o tempo vai melhorando, procure dar uma estudada básica no dicionário. Boa sorte com o projeto.