sugiro que removam essa espada aprimorada toda autista, isso ferrou o pvp do servidor asgard, nem p10 inq 10 aguenta isso, oq vcs tem na cabeça manooo? seis n pensa direito ? isso vai acabar com os servidor. sugiro que façam enquete pra remover.
Com todo respeito imenso q tenho a staff, é merda q eles tao.. O pvp foi extinto com essa sword... Nem p10umb10 editado segura, literalmente essa espada em p4 parece que esta usando set liso!
N cheguei a ir pvp pq meu pc ta sem placa de vídeo, mas pelo q eu vi no anúncio, é meio op pra caramba, principalmente pra quem já tinha mt estrela
Eu apoio , isso acabou com o pvp do Asgard , nem s10 da tanto dano assim , um cara hitando no dedo com essas espadas mata um cara com a capira , n da pra regenerar pvp ta sem graça !
nããão nao apoio !!! sou ruim de pvp e preciso de ter uma espada aprimoravel enquanto meus inimigos nao conseguem regenerar nem de capiroto e espada cruzada !!!!
Por mim retiravam esse boss, não sei o que deu na cabeça da staff de colocar algo tão roubado quanto isso
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.