A espada Mítica é uma espada s5 + dano extra de veneno(o efeito duraria por uns 3 segundos e renovaria a cada hit, daria dano de aproximadamente 1 coração) além de recuperar 0,5 de vida do proprietário da espada. Caso o proprietário perca a espada os efeitos dela seria anulada e viraria uma s5 comum(talvez poderiam por dano de 0,5 de vida a cada 2seg que outro player a segure). Essa espada Mítica só poderia ser conseguida após juntar 5 itens especiais. Esse item seria conseguido no gladiador para quem pegar a mito, ou seja, esse player teria que conseguir 5 mitos para pegar a espada ou ele pode comprar esse item de outros players que também a obtiveram, o que faria o preço desse item ser extremamente caro colaborando com a economia do servidor, a espada motivaria os players pois seria um item especial e extremamente raro!
não apoio! não é uma ideia ruim, mas tem coisas a agregar mais para o servidor a serem inclusas no momento!
Aposto q ia querer uma espada dessa kkk n tem nd de desnecessário pois é algo que iria aumentar o divertimento e um novo objetivo que seria juntar os itens pra conseguir ela
Isso vai agregar bastante no servidor, eu iria adorar ter uma espada dessa, qualquer coisa eles deixa em espera
A ideia em si é legal, mas não acho que a staff acharia necessário ou vantajoso adicionar ela. Por isso não apoio.
É basicamente uma espada que taca veneno nos outros e dá cura instantânea, acredito que já dê para fazer isso com poções mas na espada destoaria da proposta atual do servidor sobrevivência mas cairia bem em um mini game. Não que eu não goste de itens criativos e novos mas precisam ser melhor planejados, a espada está muito simples pelo trabalho que você planejou para conseguir ela. Tenho uma lista pessoal é itens assim, alguns já esquematizados mas como li não valia a pena sugerir... Mas em breve vou fazer duas sugestões nesse sentido só vou demorar para planejar mais um pouco, embora a situação tenda a manter os servidores mais sem novidades mesmo ou sem algo mais revolucionário.
Isso que eu coloquei ali é o que veio na minha cabeça na hora, mas pode ser melhor planejado como vc falou
A idéia não é ruim, mas como dito acima ela não se encaixaria com a temática atual dos servidores. Pareceu bem mais um item de RPG tanto no nome e até pelo modo de consegui-la. Acho que caberia perfeitamente em um servidor nesse estilo (RPG no caso). Mil desculpas mas não apoio.
É que eu costumava fazer sugestões assim como esta, tinha uma boa ideia e logo postava, mas como nenhuma delas era aceita então eu resolvi deixar essas ideias somente em um bloco de notas aqui para mim mesmo, não por egoísmo mas porque dói ver boas ideias jogadas no lixo do esquecimento, ainda mais depois de ter feito um tópico . A maioria delas envolvia itens novos e bastante exploração e combate, infelizmente a direção que o servidor toma é macros e farms sem muitas novidades, acredito que isso mantenha a estabilidade de jogadores online e contas mesmo que só em macro. Sobre sua sugestão ela se encaixaria perfeitamente no HungerGames, por exemplo matando jogadores de classes específicas e talvez conseguindo alguns itens, seria interessante para exploração e combate além de ter mensagens que empolgariam ao jogar "Fulano obteve Espada Mística" bem é só um rascunho essa ideia, mas serve como exemplo. Também tenho boas ideias do nada mas eu anoto no lugar de postar direto, prefiro ligar uma ideia com outras para ficar mais legal, desenvolver mais objetivos, enfim imaginar um jogo que eu gostaria de jogar pena que dificilmente isso seria real, me faltam poderes para mudar as coisas mas quem sabe um dia.
Bom, a minha idéia principal seria colocar ela nos survives, acho que seria uma espada legal e só poderia ser conquistada após cumprir a missão que é juntar os 5 itens q falei, tornaria o jogo mais interessante