N vou me prolongar, até pq n adianta mt, pelo visto. Enfim, quero que acrescentem a possibilidade de juntar espadas no Chronos, o servidor já está acabado na economia, pouco capital ainda gira no servidor, comparado à antigamente, money estão guardados e aqui no servidor ainda é mt ruim fazer espadas afiadas apenas através da pesca e passes. O Dano da espada com capira é inofensivo até pro p4, acho péssimo, então, creio eu, que acrescentar a possibilidade de juntar espadas seria algo bacana, afinal. Para tirar o money da rapaziada, cobrar uma taxa dependendo da espada que for formar, sei lá, 300kk - Afiada10 ,100kk - Afiada 9, 50kk - Afiada 8, 25kk - Afiada 7. Enfim, é isso.
O cara tá de sacanagem né possível KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bom, consegui concluir que apenas membros participantes do conjunto ECT discordaram, vale ressaltar que nenhum deu alguma justificativa. Enfim, seguimos, com o q.i médio brasileiro.
Bom, consegui concluir que apenas membros participantes do conjunto DkS concordam, vale ressaltar que nenhum deu alguma justificativa.
Se você concorda com alguém, e você não tem nada para acrescentar...porquê você comentaria algo além de concordo..? Já parou pra pensar nisso? kk engraçado.
parabéns eu n entendi nada doq vc escreveu. se uma guilda é forte é por mérito dela mesma, se vcs n tem nada a culpa n é do meu clan.