Cara, metade do servidor é ruim em PvP e chora por tudo, o povo me pede toda a hr pq eu tenho o canal e talz, ai como eles me conhecem ficam me pedindo, ai eu pensei: quer saber? toma essa config, vai que o PvP do servidor melhora???
olha só oque você mesmo falou, só vejo você chorando, chamando todos os que você acha que são fracos para x1, você não é bom em pvp. na verdade, é um péssimo jogador.
Ta, eu sou fraco? _Striker_, LeoNV, zTukes, zMiguelVieira, Ti100 antigamente, S029, Rayman7090, zBartdaSul, EmersonRox, kaua_pro, Cristopher1 e cdr, são os players que eu venço fácil, médio e as vezes com dificuldade do seu clan... Sem contar os do meu clan e o resto do server, nunca te vi lutando, pelo q eu sei de vc, tu é apenas um ladrão de conta q se acha pois as contas algoz1257 e a pedroivo00, lixo! FALA MAL DE MIM MAS NEM ME CONHECE!
é claro, agora te pergunto, quem é striker? quem é leonv, quantos fps o tukes pega, desde quando o miguel foca em pvp, quem é ti100, mas enfim, eu não robei conta alguma, e se a pedroivo00 está comigo hoje, é porque ele é um irresponsável que confio nas pessoas erradas, a algoz é do meu amigo, ele a comprou e me emprestou, mas a pedroivo00 é minha afinal. você usa o fato de eu estar com a pedro como desculpa pra não ir x1 comigo, e você quer se achar bom? você é só mais um zé ninguém querendo ser alguém a sombra de fracos.
Para de falar besteira e olha o meu canal lixo, qm disse que eu n quero ir x1 com vc? Quem se esconde na sombra dos outros é vc q precisou comprar uma conta pra "jogar bem", aliás, o teu clan só tem nb, se vc está perguntando qm são esses players vc quer dizer q está num clan de fracos! Vai x1 com eles só para vc ver!!!
Já corrigi meu auto click, se eu n me engano meu auto agr é quase 1.5x melhor q esse , e prender na parede tira 10 cora em 2 segundos no máximo