Especial 100 posts(aeeeeo)Crepy do Skywars?!?

Discussão em 'Contos' iniciado por XablauXablante, 15 Janeiro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. XablauXablante

XablauXablante Excelente
    VIP

Afiliado:
    22 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    328
    Curtiu:
    459
    Cubos:
    1,060.00
    Nick:
    Nickloko
    Clan:
    EMP
    Eu estava jogando com um amigo meu,começamos as 21:00 e planejamos madrugando no PC jogando um famoso mini-game do minecraft,o SkyWar,pergunte se os pais deles iam deixar ele jogar até tarde no computador ele disse q os pais não estavam eu casa.Jogamos algumas partidas até que ja a madrugada entramos em uma sala e jogamos,ele foi ao feast(local onde fica ótimos itens no mini-game)e um cara com o nick 666Devil666 chegou a ilha dele e foi até o feast junto com ele,comparado ao meu amigo ele estava com péssimos itens,e acabou derrotando meu amigo,meu amigo com muita raiva começou a xinga-lo de várias coisas,chamou de hacker bastante coisa mesmo,ele disse: "para de choramingar garoto,vê se treina mais esse teu pvp que está péssimo" meu amigo com muita raiva disse: "olha só quem fala,um gordo filho da puta viciado que vive o dia inteiro jogando" o 666Devil666 mandou ele parar de chorar e ir tomar no cu,meu amigo foi e disse:"va toma no cu é rapadura,sua mãe de perna aberta e eu de pica dura" e continuou a chingar ele,até que ele ligou o CAPS LOOK e disse:"SE MORRER,SAI DA PARTIDA E FICA CALADO MLK,ISSO É SÓ UM JOGO,SOBRE AS COISAS QUE ME DISSE,SE SAIR VIVO VAI DAR BASTANTE VALOR A ESTE MEU CONSELHO,E TERMINOU DIZENDO,VOCÊ IRÁ SE ARREPENDER SÉRIAMENTE DISSE,E SAIU DA PARTIDA.Fiquei bem preucupado com meu amigo pois o nick dele era bem estranho.Ia dar 4 da manhã e eu disse,vai dormir cara se acalma,e se deslogou do jogo e do SKYPE e fui dormir,as 8 da manhã acordei com o meu telefone celular tocando com os pais deles bem apavorados dizendo que encontraram ele multilado em sua cama,sem alguns órgão como rins,coração entre outros órgão,disseram também que tiraram até o pênis dele e que ele apresentava indícios de estrangulamento,e em cima criado-mudo tinha uma carta disendo:EU DISSE...VOCÊ IRIA SE ARREPENDER.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.