Boa sorte pra mim -q Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk PHPlayeer,é pra deixar o like aqui?Ah,porque eu deveria ganhar?Porque meu pai é o papai noel e dá presente pra todo mundo,inclusive vc,ent retribua :0
Porque devo ganhar o vip? Jogo na Landia desde 2012. Minha primeira oportunidade com VIP foi em 2014. Mas desde então, compro VIP in-game, porque percebo que posso ganha-los de forma honesta, quem joga no meu servidor, sabe da minha reputação... Mas, depois de tantas coisas que rolaram no servidor, deixei ele meio de lado nesses meses, nem quis ativar VIP mais nem entrar no jogo, mas uma coisa que me motivava era conseguir o tal VIP por money que luto no herbalismo(hehe) para ganhar meu dimdim(tenho 2k900 de herba). Porque devo ganhar? Simples, porque luto muito para conseguir tudo, nunca roubei, me deparo com hacks e também pessoas que não sabem jogar com sabedoria, gostaria de botar ordem. Um VIP mostra como o jogo é. Luto e luto, madrugada e madrugada upando pra pegar um VIP se alguém vender, sempre quis ter VIP, nunca tive mais VIP desde 2015(abril). Sinto saudade de jogar com player no PvP e representar meu clan no gladiador..
Oie , Nick : OneMarechall preciso deste vip porque meu bolsa família foi cortado este mês , então estou sem dinheiro pra eu me vipa , mais minha mãe da dinheiro pra eu compra 'crackis' , e não quero compra vip com o dinheiro dela porquê é besteira . éoq
Tenho que ganha o vip porque so seu amigo gringo que gravo especial de 2k de inscritos ctg mentira nem presisa me da o vip so desbanir minha conta do forum ChuckReturns q mando nude