Eu mereço o vip porque eu mereço vei , fui um bom aluno , com menino , e papai noel nao me deu presentes man
SALVE ALGOZ, EU ACHO QUE EU MEREÇO 1 DESSES VIPIN POI NG ME DA A OPORTUNIDADE DE SER VIP NOVAMENTE, TIPO NG VENDE VIP BOM PRA MIM COMPRAR, MAS FAZER OQ SE A VIDA É COLORIDA E O JOGO QUADRADO E ASSIM MESMO.^^
Parabéns pelos 3k de inscritos !!! Fiquei com 1 dúvida: Você vai sortear os 5 VIPs para todos os comentários do tópico? Ou vai escolher os vencedores de acordo com o conteúdo do comentário? Pq neste caso seria um concurso e não sorteio! Gostei muito dos seus vídeos, espero que seu canal continue crescendo
Bem<<< Eu mereço um vip pq eu quero todo mundo comento pq que e como vc disse para eu comentar de'' forma criativa''. De Forma criativa. vlw flw tmj <<< tmj e só modo de falar só assisto seus vídeos nem te conheço falei com vc só uma vez no ts, não escrevi muito pq sou analfabeto botei meu cachorro pra escrever e a pata dele ta cansada e com preguiça de escrever. OBS:Ele falo que tava cansado mas é mentira ele acha que eu não sei que ele ta com hemorroida. OBS:essa parte quem escreveu foi meu papagaio.
Nene99 Por que tenho que ganha o VIP? bom recentemente fui robado, levaram tudo da minha conta, e preciso do vip pra muda o PIN
Oi, Eu queria ganhar muito um vip , pois foi sempre meu sonho meu nick é matheusjava1 jogo a 1 ano quero atingir minha meta de ter pelomenos 1 vip , pois n posso comprar nesse exato momento , mais quem me ajudar um dia , um dia será ajudado ! é nois <3
Olá, meu nick é: Shad0wtex Eu acho que deveria ganhar o [VIP], porque sempre batalhei para ter as coisas no propano e em qualquer outro servidor, muitas das vezes acabo parando de jogar, como foi o caso do titan 1, porque o servidor entretanto ficou sem rival e tava um glad chato,mas nunca usei hack. Gosto de ir pvp, principalmente Gladiadores mas não tenho muitos itens. Depois q deixei de jogar no titan 1, começei a jogar no propano dia 21/01/2016, e bom acho que devo ganhar o sorteio do [VIP]. Muito obrigado pela atenção e é tudo da minha parte! Boa Sorte a Todos os Participantes e se não ganharem, o Importante é ser feliz e ter saúde !!!!
Eu mereço ganha os vips sabe pq ? pq eu so a unica pessoa nu mundo q gosta da segunda-feira ... e sabe pq eu gosto tanto da segunda-feira ? pq eh o dia mais longe da proxima segunda ... e pq minha fimose arde mt tbm ... Nick: c eu ganha sa bagaca se pede pro johnny meu skype.
eu quero ganhar uns vip pq c tlg ne com essas crise ai do brasil a dilma o lula essas parada ai nao ta facil pra ngm fiao, e seu eu ganhar um vip tlg nao vo ser akele vip que nao responde os leski iniciante tlg tem que ser humilde <3