PLACA DE VÍDEO GEFORCE 8400 1GB DDR3 ZOGIS entao galera queria saber se essa placa de video entra na minha placa mae e se combina com os requisitos do pc, pq tipo nao quero uma placa excelente para um pc nao tao bom: processador: Intel(r) core(tm)2 quad cpu q8400 com 2.66GHz Placa MAE : Asustek P5KLP 3 gb de memoria RAM DDR2 w7 ultimate 64 bts placa de video que estou usando no momento: Intel(R) g33/31 onboard e galera, nao quero, mas se for recomendar uma outra placa, por favor recomende uma até 150 reais por eu estar sem dinheiro no momento lembrando que eu quero a opinião de voces sobre a PLACA DE VÍDEO GEFORCE 8400 1GB DDR3 ZOGIS no meu pc E queria saber tambem a quantos wolts sao necessarios. Tenho uma fonte multilaser ATX Power supply generica com 250 w reais
Bom, é compativel sim, o nosso amigo MarcioJr se enganou um pouco, sua Memoria ussa um slot DDR2, o que não tem nada a ver com slot PCI-E usados em VGAs, e sua placa mãe tem esse esse slot PCI-E x16. mas olha essa placa de video já é muito ultrapassada, então te recomendo uma GTX 610, já que quer algo bem barato. MAS ANTES E MUITO IMPORTANTE E NECESSÁRIO SABER SE SUA FONTE SUPORTA ISSO!!!