Iae galera , eu queria baixar o Lineage 2 Interlude , mas não sei se roda no meu PC , meu PC tem essas configurações : Processador Intel Pentium Dual Core Placa de vídeo de 128MB ! Meu deus Memoria RAM de 2GB... Se vocês me disserem se esse jogo roda ficarei muita agradecido! Mas lembrando que é o Lineage 2 Interlude , e não as outras versões dele!
eu não tenho placa de video mas roda combat arms, só não roda bem por causa do processador e da memoria voltando ao tpc acho que roda legal, não tenho certeza, pois meu pc é de 1gb, rodou com lag, então um de 2gb com um processador pelo menos razoavel acho que no seu roda de boa
lw roda até no pc do ben 10, o meu rodava ... sv private, mas l2 é jogo de macho, hehe, @jogo Procure resetar e combar classes
Minecraft é pesado... Tenta rodar em um Pentium 4 com onboard da SiS, nem abre... As pessoas pensam que ele é leve pelos gráficos...
os gráficos podem até ser leves, mas não é mais de 482904392 bilhões de bloquinhos que aparecem na sua frente, isso laga demais e nenhum computador roda bem :3
Tu consegue rodar sem efeitos de sombra, detalhes no world, deixa tudo off... só ativa as texturas do chão e as texturas das armaduras... o resto tu tira tudo, que tu roda legal [edit] o texto tava sem coerência nenhuma [/edit]