Pessoal, estou em procura para um notebook para jogar e rodar programas de modelagem 3D, e achei esse aqui. A configuração dele é boa? Marca: Lenovo Modelo: G400S Processador: Intel Core i5 3230M @ 2,6 GHz RAM: 4 GB (Comprar o de 4 GB mesmo e depois expandir) HD: 500 GB (Estou pensando em pegar a versão com 1 TB de HD) Gráficos: Intel Graphics SO: Windows 8 Nesse linj tem a versão com 1 TB de HD http://www.walmart.com.br/google?refsmkt=121191&fq=C:247/254/3058&PS=20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=121191&utm_campaign=informatica+121191
bom esse pc nao é tao bom, mesmo tendo um processador core i5 ele nao é bom pois esse processador deve ser de 1° geração por isso é meio devagar. recomendo comprar um pc desktop, de preferencia um pc gamer. obs: vou te mandar um " pm " te mostrando alguns links de pc's gamer
Confirmo por experiência própria. Se quiser um note para jogos vai acabar gastando muita grana e vai ser do estilo Alienware, que não são dotados de muita beleza. Indico você comprar um Desktop mesmo, não um Note.
Meu notebook é quase igual esse ai, 2 anos de uso... só roda minecraft em tela cheia agora e crasha as vezes '-' Nunca mais vou comprar um notebook pra jogos ,-,
hum... tenho um colega que tem um note i5 (parecido com o que eu quero comprar, mas o dele é um i5 de 1,6 GHz) e ele consegue rodar até Battlefield 4 (no mínimo, mas consegue)... E com o meu AMD C-70 até consigo rodar alguns jogos, mas dois programas que estão ferrando a minha vida e que estão me fazendo trocar de PC: 3D Studio Max e o Zbrush...