Por exemplo aqui em SÃO PAULO { onde eu moro } , tem a Santa Efigenia, que vende TUDO ... Será que se eu comprar lá ... eu pago ao todo 1500 reais ou menos ?
Recomendo pegar uma r7 260x mesmo preço da gtx 750 e o desempenho é melhor e sem falar que o processador também é AMD mais não faz muita diferença '-'
Acho que 1500 não, porém ficará mais barato do que o do site. E outra coisa tem lojas ótimas online, como a kabum e o balão do informatica dá uma olhada neles.
É Bomm '--' :mobzombie: Ass:ABRAA LA PUETAAA be3dnmdmdimeeid efnfeufneufn efneifenfienf jfiejfiejfeijf efiejfuejfrufjef jfiejfeifjeifjefj jefiejfiejfiejfiejfeijf gfrngfurd la pueta poh :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :Grid_Diamond_Sword:
Vou comprar por peças e montar ! Me ajudou bastante Pramo , tamo junto Vou comprar podexá , hu3hu3 -q
Existe PC da Razer ? Não sabia '.' Tambem netinho ... e ainda nao é muito caro e não muito barato , preço acessível
deixa eu procurar minhas anotações Achei antes de tudo eu ainda não montei 100% ela posso mudar algo: Mobo(Placa mãe):MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2 AM3 Processador:AMD FX 6300 Black Edition(ediçaun negrorius é melior q-q) a mobo suporta ate 16 GB de ram mas agora só vou comprar 2x4 mesmo Memoria Ram:2x4 Kingstom DDR3 1333 VGA(Placa de video):GTX 650 Ti(tem um monte de marca vou ver qual delas vou pegar) Fonte:não decidir ainda mais acho que vou pegar uma de 500W mesmo e tem coisas que ainda posso mudar! to na duvida se vou precisar de um cooler extra para a placa de video mas ainda não to com a configuração pronta!