Mais ou menos não sei qnts FPS poderá rodar aproximadamente... o meu é Intel Core i5 e nunca travou nada.
não é fodinha,mas a gtx 550TI é uma placa fraca/mediana e o i3 da 3 geração é bem fodinha apesar de um i5 ja ser beeem melhor,mas pode pegar sem medo ele é bom,memoria ram da corsair é a mais top que existe!
Eba Sabe ao menos se o site é de confiança ? Eu ate compraria um i5 com uma gtx 760, mas o dinheiro é curto :/ e dps dessas pessas vou ter que comprar monitor, cooler, CPU, teclado e montar que nao sei ;-;
compensa masi tu montar com peças avulsas se quiser te ajudo pelo skype,ou então procura video pela net,ah e se ta com grana curta pega um fx 6300 que mesmo apanhando para i3 é bem foda consegue aguentar qualquer gtx top de linha sem gargalo e roda qualquer joguinho da vida(junto de uma VGA decente e memoria RAM suficiente claro) no ultra e.e,e pega um gtx 650 ou gtx 650 TI e tenho certeza que tu consegue rodar no high/ultra maioria dos jogos...
ja que va iglad e vai pra lol compra um positivo de 800 conto que roda :v,na boinha saporra não exige não,1800 tu monta uma configuração bem boa amd/nvidia se quiser montar me avisa que te ajudo...
O computador no minímo irá rodar a 200/250 FPS, se você configurar ele para o melhor desempenho, fica em torno de 350/480 FPS