eu queria saber se o colocar o nobreak ou estabilizador porque me disseram que o nobreak faz muito barulho e também tem um lado ruim do estabilizador que pode queimar me explique melhor... Ligar em que? E qul o valor, links etc..
NoBreak EX: Quando Cai Sua Luz e as parada ta ligada no nobreak el Continua Ligado Entao Quando Volta Ele Nao Deixa A Parada queimar pois ele se mantem na mesma voltagem. Estabilizador : EX : como ja ta no nome ele estabiliza quando cai ele Vai Diminuindo a voltagem para seu pc ou a coisa ligada nao queimar Estabilizador ( de 20 a 90 reais ) NoBreak ( de 200 a 500 reais ) " Tem Uns Barato Que Custa 100 reais mas n é mt bom n "
Seu pc é antigo ? Se sua fonte tiver active-pfc não precisa de estabilizador, da para ligar direto na tomada.
Tem gente que diz isto, que Fonte com PCF Ativo dá para ligar direto da tomada, mas eu não arrisco, não, prefiro ficar com meu velho e bom estabilizador!
Que eu Saiba o NoBreak So da Barulho Quando fica Ligado muito tempo Mas como o Cara falou ali encima tem uma diferença e acho que o melhor é o NoBreak , Não deixa O PC Queimar e tals , Se por acaso dar um Curto Oque queima é o NoBreak
hm, minha fonte tem 700w e tem entrada pra monitor e tomada, e eu não uso Estabilizador, tenho Placa offboard, e nunca deu nada '--'
Cara isso vai estragar sua fonte, por que assim, fonte com pfc ativo estabiliza automaticamente, se você usar o estabilizador>> o estabilizador estabiliza e manda pra fonte que estabiliza o que o estabilizador já tinha estabilizado kkk é meio dificil de entender mas, ja falei com um tecnico, e se sua fonte tem pfc ativo, da pra ligar na tomada mesmo, eu uso direto na tomada, e aqui ja teve dia que caiu a luz do nada e nao aconteceu nada no pc. Tendi nada doq você falo.
Faz sentido, fiquei na dúvida também, na verdade, no momento estou na dúvida, mas meu pai não desencana, e diz que tenho que comprar, se você tivesse um link para uma explicação mais detalhada, quem sabe... Pois estabilizador para minha fonte, por menos de 200 reais não acho :/
Não sei, mais tenho meu pc a 2 anos, ja deu muita queda de energia e nunca queimou Fonte OCZ ATX 750W Fatal1ty Series OCZ750FTY minha fonte é essa