Boa tarde irei falar aqui algo que todos nós já estamos sabendo que é o caso do "Coronavírus (COVID-19)" e o pais está vivendo uma crise. Lojas então fechando, parques, shopping e até mesmo camelo , empresas de alto padrão também estão parando e sem funcionamento e isso gera uma quebra no sistema financeiro. COM ISSO. eu MrFroost venho com a sugestão de abaixar o preço do vip , pois eu tinha plano de na promoção comprar 5 vips porém com isso que está acontecendo não terá como. Irei explicar meu caso, meus pais tem uma loja fixa e irá ser fechada então eles não ganham mensalmente ou eles trabalham e ganham o dinheiro e se fechar sem dinheiro iremos ficar (até rimo kk). Então eles dependem da loja. Já que está fechada eles vão priorizar alimentos e coisas básicas ao invés de comprar o vip. Eu acho que não é apenas eu nessa situação então peço que poderiam abaixar o preço para facilitar pois não está fácil para ninguém, caso isso aconteça irá gerar uma repercussão de que até mesmo jogos estão se preocupando com a sociedade. #vamospensarcoletivamente
Sim isso é importante, em muitos países europeus, e norte americanos estão ajudando as pessoas nessa crise, facilitando a vida delas em diversos aspectos, até mesmo canais de televisão pagos estão contribuindo.. APOIO.
A economia em si já ta quebrada. Com este vírus ( Se vir a cura ) n será de um mês pra outro. Minha pessoa não irá comprar vip ao invés de comprar um alimento para a familia. Pois também minha empresa fechou e não sabemos que dia irá voltar ao normal isto. Eu apoio abaixar o valor de vip's ou fazer uma promo melhor. Abraço e fiquem em casa ~Moosh
Olha já que vocês não vão conseguir ganhar dinheiro por causa da pandemia tenho uma ideia melhor NÃO COMPRA VIP PO é tão importante assim VIP num servidor de minecraft que até em momento de crise você precissa disso?
Poxa gente tentando ajudar man a gente vai ficar em casa muito tempo e sem nada pra fazer ai com um vipzin barato pra ficar 1 mes se divertindo não é mal pra ninguem
Aprovo no entanto no seu tópico é possível ver que utiliza o coronavírus como uma desculpa para sustentar o seu vício kkk... Enfim, logicamente esta visível para todo mundo a verdade por trás deste tópico visto que se realmente existi-se um défice monetário comprar VIP num servidor de jogo quadrado não seria uma opção, aliás , considero meio insultuoso para os players que não são VIPs esse seu post, pela forma que foi escrito. Enfim , de qualquer das formas apoio , não pelas diversas falácias escritas no seu tópico mas sim porque também pretendo vipar em Abril.
kkkk meio insultuoso esse seu post e descriminatório em relação a players "comuns", ninguém precisa de VIP para se divertir...
1º Quer arranjar algo pra fazer? estude algo de seu interesse 2º a unica coisa que vocês fazem hoje em dia é upar o dia todo, acho que isso não vai ajudar a te "divertir"
Podiam dar um mes vip pra todos... estamos todos em quarentena.... gostei da idéia... admin podia pensar nesses player...
Nunca vi viciado pedir para baixar o preço do crack então ele se supera ainda mais em uma crise dessas que muita gente não sabe se vai viver ou não.