Cara ta o pessoal falando "virus acontecendo e o cara pensando no mine" mlk eu vou ficar em casa sem transmitir nada e pegar nada de virus é pra se destrair com algo eu quero comprar vip mas com a situação que ta n tem como priorizar 33 reais num jogo mas se eles abaixar vai facilitar entao para de falar que é vicio pq tem nada ve nao quer promo ok paga 33 reais nesse vip ae pronto....
O cara prefere gastar dinheiro em jogo online ao invés de guardar dinheiro pra futuros imprevistos devido ao vírus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é complicado mano, acho dificil mas eles precisam aumentar + eventos valendo vip do que a diminuiçao da compra do vip. isso é uma manobra mt boa pra evitar isso
Não apoio. você só deu a visão de que quer sair ganhando com uma pandemia, se está tão preocupado com as pessoas não usa isso como muleta pra sair ganhando (ainda mais em um jogo) e outra que você deveria se preocupar com seus familiares e consigo mesmo, minha opinião, não se sinta ofendido.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.