Não adianta mais ficar uma ou duas horas atrás do Ender Dragon (que trava toda hora no mundo do Fim por favor arrumem isso) para conseguir uma tag no Fênix, a tag antigamente era para quem mais se esforçava em derrotar o dragão e os jogadores respeitavam isso, hoje até VIP está vindo para roubar o XP, não digo isso por ter perdido a tag depois de horas no me esforçando para conquistar a tag e não roubá-la de outro jogador, mas não existir quase nenhum respeito pelos outros jogadores e muitos quererem roubar do outro na primeira oportunidade, se um player é VIP provavelmente tem milhares de níveis de XP, 78 níveis de XP para quem não tem nada não faria diferença nenhuma ou sequer completaria mais um nível, estão fazendo só para prejudicar o outro, entre outros motivos, isso faz players novatos abandonarem um server, sei que isso são atitudes de alguns, e que eu tento pensar que são poucos, mas se fosse esta a primeira impressão que tivesse do server quando o conheci, não teria ficado aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=Z-qO5EbaHMI&feature=youtu.be