Este brasil anda assim,hoje soltei da escola as 10h por causa da greve dos professores,por falta de pagamento to do governo,para quem n sabe eu so do rio grande do sul,e esta uma merda o governo n tem dinheiro para pagar os funcionários publicos,e fica uma droga sem segurança sem estudo,para piorar n vai ter aula amanha e sexta ate as 10h tbm,e é uma droga por que eu estou no 9 °ano,ultimo ano na escola,e dps tenho q fazer uma prova no fim do ano para ver se eu passo na outra escola que eu queri ir,mais como vo fazer a prova se n tem aula?dps eles deixam para recuperar o tempo perdido de última hora,e nois que se rala com este governo atual do k7. Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
Só por curiosidade... Você tá criticando o governo estadual ou o governo federal? Tenho que perguntar, pois tudo o que você reclamou (escolas, segurança, pagamento de funcionários públicos...) é relacionado à gestão estadual - mas na hora de reclamar todo mundo acha que é SÓ o governo federal o responsável... Não estou defendendo nem atacando ninguém. É só um ponto que gostaria de deixar esclarecido mesmo... ~_~'
Aí pode não ser fácil "como pensamos", concordo... Mas, acredite: é BEEEM mais fácil que aqui! (Mas também não tá num "nível de Angola", reconheço! ~_~') Problema maior de vocês aí do outro lado do oceano tem sido especialmente com relação a desemprego e grana curta... Segurança, educação e até saúde cês podem até não estar "bem servidos", mas definitivamente não tão passando vergonha como nós daqui! E tenho que dizer isso, pois as coisas sempre parecem piores quando olhamos de dentro (sim! isso quer dizer que até que o que eu mesmo estou dizendo sobre o Brasil pode ser um pouco exagerado!). Mas, como diz o ditado, sempre tem um mais melecado que nós! :yaomingface:
Vcs pensam isso porque o euro vale mais que o real, mas conseguir o dinheiro? Disso ja é dificil os estudos aki em portugal valem mais que aí sao mt mais dificis so vim esclarecer isso flw Tendi reconheço o problema, mas o dono do topico n se pode queixar culpa do governo, fazer oq!....