Eae pessoal, comecei a mexer com design recentemente, se não me engano irá fazer 1 mês dia 18, e gostaria de expor alguns trabalhos que fiz durante o inicio até os mais recentes, digam se houve algum progresso significante, se estou no caminho certo, e o que eu deveria mudar. Preciso muito das dicas de vocês. Agradeço desde já Lembrando que tudo isso ocorreu em um período de 1 mês, ou seja, se tiver ficado ruim, não me xingue, eu estou tentando apenas. 1ª sign Spoiler 2ª sign Spoiler 3ª Spoiler Upgrade da 2ª Spoiler 10ª sign Spoiler descoberta de uma nova técnica, 13ª sign Spoiler tentando fazer smudge, 15ª sign Spoiler upgrade da 2ª Spoiler primeira sign com borda 18ª sign Spoiler outro teste de smudge 22ª sign Spoiler Teste da arte splatter 26ª sign Spoiler 30ª sign - smudge estranho Spoiler trabalho com luzes 32ª sign Spoiler Sign feita à 2 dias 34ª sign Spoiler Sign feita ontem 35ª sign Spoiler Acabei de fazer: Spoiler Bem, eu não coloquei todas as que eu fiz pois eu realmente, faço muitas sign's (gosto de treinar), coloquei as que eu achei melhores, enfim, aguardo a resposta de vocês!
a fonte da tipografia que vc usa nao é legal tem futuro com smudges do resto esta bem ruim tem que treinar em geral
Tão meio zuadas, mas com o tempo vc evolui mano, boa sorte parsa Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk