Queria saber o que acharam, se faço banner assim ou tento mudar alguma coisa. Sejam sinceros mesmo sendo ignorantes comigo, que eu sei que vão ser.
Ué, depende... se você gostou do estilo do seu banner.. tá perfeito. Agora, se for fazer para o pessoal, é que varia porque muitos não entende de efeito e tals e não solicitam algo parecido nos pedidos e tals.. mas eu acho que é relativo.. depende do indivíduo. Quando for fazer um banner para alguem que pedir, veja o tipo de avatar que ele usa ou já usou.. tenta dar uma pesquisada no que tá no perfil dele e tals, e adiciona na hora da criação do banner. ;D
Acho bem criativo da sua parte na hora de fazer banner.gif, além daquele seu tutorial ensinando a fazer seu estilo de banner, mas não sei se é o saber ou o present que ficou meio lento, fora isso ta perfeito!
Seus banner's são lindos, não tem como agradar todo mundo. Mas não liga pra opinião alheia que só sabe criticar (Claro que criticas CONSTRUTIVAS são ótimas), mas ultimamente está tendo muitas pessoas de má fé falando qualquer baboseira p/ ofender.. Lindo sz
Está lindo <3 Spoiler Quando alguém for ignorante ou injusto com vc em questão de design ou outras coisas, não liga não, tu conseguiu ser designer porque se esforçou e quer sempre melhorar em cada coisa que faz relacionado ao assunto/fora dele. Você é demais e.e Spoiler te amor <3
Tá lindo assim :3, mas como vc pediu dicas eu acho que ficaria melhor se tirasse o excesso de... não sei como chamar kkk, essas bolinhas atrás alsdkamskd Tipo: essas que ficam cortadas nas pontas Mas tá muito bonito
Mano não tá muito bom mas tbm não tá muito ruim, essas splatters de fundo ficaram horríveis (recomendo que vc faça suas próprias partículas com brush) e a tipografia da para melhorar. (vou mandar o papo para vcs que gostam de dizer que tá lindo) Mano, abordem críticas p ela melhorar pq ''tá lindo'' não vai ajudar ela em nada, vocês tem que parar com isso e serem realistas pq a internet não é conto de fadas
Ficou legal, mas algo que eu não curto muito é o excesso de partículas no fundo, isso eu não gosto muito. E como o [member=(Oreki)] já disse, tente arrumar isso, as vezes seus banners ficam com essas bordas. Tirando isso está de parabéns.