hehe pdp mlk vai la kkkk quando eu larga a preguiça e levanta pelo menos os muros e depois ele entrar em forma kkk
Caro Amigo essa idéia é boa mas já tem prédio no origens so está em termino o terraço e o jardim logo sera anunciado a venda de quartos do prédio no origens *-*
tendeu boa sorte hehe aaa bonito pegando as ideias do fórum mkkkk zuera sabe é que da preguiça kkkkk mais vcs tao apoiando vou fazer so de raiva kkk
presiso msm é de paciencia , to com quase 900 , e tem q fika logando pa limpa o pesqueiro c n o macro buga ainda bem q so falta uns 100 e pokin
hehehe tinha nada pra fazer veio na minha cabeça oq eu posso fazer kkk serio isso nossa passa o nick pq eu pedi pra um vip me ajuda a cavar ums 4 camada de terra pra fazer a academia do hotel ele me ajudo e desapareceu esqueci nick so pode ser isso ele ter pego minha ideia a mais de boas kkk boa sorte pra o cara kkk
ss cara nunca gostei de limpa o pesqueiro é muito chatoo kkkk mais de boas jaja pesco itens de dima to com 507 de pesca he.. antes eu podia deixar o pc 24 horas ligado mais ai a eletro paulo colocou relógios pra pagar energia aki nois não pagava era mo bom kkk deixava pc ligado 24hors no server 2 ehheh
po mano eu que tou fazendo esse prédio a um tempo kkkkk acho que não tem nada a ver com esse carinha que tava te ajudando não meu eu já tenho 1 no server beta acho mas pratico do que fazer city rsrsrs
Já pensei nisso também, mas é muito retrógrado, porque tipo... os blocos vão ser seus no teto e no chão, dificilmente alguem iria querer, e você teria que dar cmodify no chão inteiro... muito trampo. Se fosse um BEM EPICO, até seria legal, mas um hotel qualquer ninguém iria querer, não tem benefício nenhum.