galera, estou numa que ta foda até mesmo pra ficar na frente do pc. bom, vamos la. ESTOU DOENTE PAKAS. 19/08 : cheguei cansadao em casa e fui dormir meio febrio. 20/08 : acordei com infecção na garganta, tomei o remedio da mae né, como todos fazem. fui trabalhar, tava normal ate as 16:00, começei ficar febrio, a febre ultrapassou 40° e tive uma puta convulsao. é negada. quase morri fui levado ao hospital, fizeram uma porrada de exames e me mandaram uma pulsao lombar. 28/08 : ainda sinto a pulsao doer pakas, a infecçao continua, pq é uma bacteria resistente, vou ter que fazer raspagem e ainda manipular um remedio especifico. O PROBLEMA? eu nao tava comendo e dormindo até 3 dias atraz, e agora, ainda tenho limites na quantidade que como, si nao vomito e passo mal o resto do dia. E AI? TEM ALGUEM PIOR QUE EU POR AI?
Meu cachorro também tava ruim, 17/08 ele tava ruim e ja n comia 20/08 Foi mandado na veterinária, e foi internado, so se alimentava por soro 24/08 Começou a comer 26/08 Voltou da veterinária. ela me disse q ele estava com infecção. Eu acho q a infecção veio por causa da ração. Então acho melhor vc trocar sua ração Perotto
Poxa, que pena cara, sério mesmo =/ Melhoras ae Eu sei que isso é meio clichê só que é só isso que posso fazer =/ Flw