Ainda vou estudar Física (porque nesse 2ºbimestre minha professora faltou muito nas aulas de quinta, ai minha sala se lascou de mais, ai muita gente ficou dependendo de mim pra poder passar nesse bimestre) e agora nesse 3º eu vou ficar mais ligeiro ainda, porquê as 3 matérias: matemática, física e química vão pega fogo suhahsahu
eu fazia kumon nas férias hdsauuh to pensando em voltar a fazer.. pela terceira vez hdusahds toda vez vou do A até o L em uns 6 meses aí desanimo... chego no N já quero parar
Férias de 15 dias man, eu volto dia 17 pras aulas kkkkkkkkkkkkkk (estudo na ETEC em São Paulo) Estuda pro ENEM mesmo, namoral, tenho que melhorar a minha qualidade em redação porque dai eu me garanto nas Exatas e na redação (porquê humanas eu não tenho paciência)
Aí sim e lembre-se que não são férias e sim recesso,2 semanas em casa e estudando matemática não é férias mas boa ''iscarael''
é que nas férias a gente escolhe 2 coisas: 1º encontrar água no deserto e 2º estudar o que gosta e ser mais inteligente na área