Mesmo assim tem gente que nao pode comprar VIP com dinheiro e acha certo a pessoa nao ter a opurtunidade de utilizar um VIP vindo do metodo de cubo?
Mano voce ta em jornalista e qualquer coisa que voce faz todo o mundo deixa o like em vc, quando vc sair do jornalismo vc poderá comprar um monte de VIP e ai nessa altura voce tambem nao vai reclamar, voce ta ganhando cubos no forum porque?, Porque voce e jornalista e na altura que voce sair ninguem te vai ligar cara voce so tem essa TAG e se acha superior para fazer topicos no forum? pelo amor de deus se cuida. Se os cubos acabar a CL nao tem mais atividade no forum e nao vai precisar de voce para nada cara sinceramente antes de falar bostas em topicos que nao tem nada a ver pensa um pouco se voce nao está cubando tambem, Porque esse topico foi totalmente desnecessario e eu sei que vou tomar algum alerta ou algo do tipo por que estou apenas falando a verdade.
Repense no que voce diz antes de contrariar a atitude dos outros e se voce continua com esse pensamento nao poste nada no forum.