Porque ainda não aumentaram o slots do servidor ,oque custa aumentar 500/700 , EU TO ATÉ AGORA TENTANDO JOGAR E NADA e tenho certeza que não sou a unica ,agiliza isso por que quando foi com o Legacy,fiz a sugestão de aumentar o slots e foi aprovada logo após a sugestão,e por que no Chronos tem que ser diferente?qual o nexo?
Não aumentou a quantidade de players oq aumentou foram as fakes, espantalho ou bot como quiser chamar.
apoio. já to pistolelson já tentando entrar nesse servidor com a melhor economia e mais izz do planeta
Amigo não é ansiedade,o problema é a falta de vontade dos staffs,que estão perdendo players no servidor por preguiça,por que quando foi no legacy EU MESMA fiz a sugestão que fez aumentar os slots daquele serv e eles aprovaram na hora,agora que é o chronos eles não aumenta,não to ansiosa to é mais sem entender isso,qual nexo de fazer isso???se é só ir la e aumentar e pronto,sem nenhum efeito colateral
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.