Boa cara,mas adapita parao imgur --q ----------------------------------------------------------- Se ajudei clicke na setinha verde!não custa nada ------>
Sím,faltou fundo,mas oque vale é a intenção né amigão?to aprendendo cara,logo logo vai ver oque serei capaz... Sobre o meu canal,não vou divulga-lo ainda... Apesas de até ja saber o nome,para as loiras(O nome do canal está na imagem 3) Mas doque adianta saber? Não tem nada lá,falta a intro e a intro tá ficando épica '-' mas não vo mostrar mais nada!
"Quando temos Imaginação,aparecem idéias na nossa cabeça. Devemos pegar essa idéia de uma forma que só você se sentira bem em executa-la"P_D_K
Vamo lá gente,de umas 15 pessoas só uma não gostou. Postem nos comentários oque acharam,necessito imeinssamente(nao sei escrever essa palavra) da opinião de vocês,em oque posso melhorar!
[background=rgb(24, 24, 24)] [/background] Designer, não, Modelador, não, poderia dizer que talvez, mas os modelos não são seus, posicionamento dos objetos está estranho e você me mandou a m+rda
Vá com deus!kk LoL,Geral falando que não sou lá essas coisas..Esqueci de dizer que mecho com isso a um mês. ^^ Quer que eu fasse uma imagem pra voce colocar aqui? se puder é agora neste dia '-'
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-236/announcement-6-regras-do-forum/ Quando você posta, no seu post no canto direito em baixo tem uma opção escrita "editar"
Caramba,tem gente duvidando que fui eu que fiz e.e Querem que eu fassa um video mostrando eu fazendo?