Olaaa nubinhos Bem Vindos a mais um evento em nosso fórum, hoje eu lhes trago o Caça-níquel conhecido também por Caça-níqueis acho que já ouviram falar não é? o famoso jogo que tem em cassino mais comum de se ver é em filmes.. Vai funcionar assim você terá que comentar neste tópico até as 19 horas de hoje, apostando até 5 vezes uma sequencia de 5 frutas sendo elas " Laranja, Limão, Uva, Ameixa, Melancia, Cereja " vai ter também o Caça-noqueis que é o famoso 7 vermelho, e uma Estrela veja como elas são abaixo... 1- Uva 2- Limão 3- Ameixa 4- Laranja -5 Cereja -6 Melancia 7- Sete vermelho 8- Estrela Continuando a explicação, as 19 horas eu irei girar o Caça-níquel irei girar 10 vezes se não houver vencedor irei postar no tópico que pode apostar novamente mais dessa vez vão poder apostar apenas 3 vezes. Aqui nos comentários você aposta assim Eu @Traitors desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, Melancia, Sete Vermelho, Limão, Laranja Eu @Traitors desejo jogar na seguinte fileira: Estrela, Uva, Sete Vermelho, Laranja, Limão * Lembre-se são 5 itens por fileira. Apos isso você pode estar jogando até 5 vezes. Vale lembrar que caso não tiver vencedores apos as 19 horas, anunciarei aqui no tópico que vocês podem estar jogando mais 3 vezes. 1 Lugar - 80 Cubos 2 Lugar - 40 Cubos 3 Lugar - 15 Cubos 1- Você pode editar seu comentário até as 19 horas, apos isso não edite ou sera desclassificado. 2- Comentários sem relação com o evento sera excluídos, podendo levar uma advertência.
Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, Melancia, Sete Vermelho, Limão, Laranja Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Melancia, Sete Vermelho, Limão, Laranja, Ameixa Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Sete Vermelho, Limão, Laranja, Ameixa, Melancia Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Limão, Laranja, Ameixa, Melancia, Sete Vermelho Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Laranja, Ameixa, Melancia, Sete Vermelho, Limão
Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: cereja, Melancia, Sete Vermelho, laranja, uva Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: Estrela, Uva, Sete Vermelho, Laranja, Limão Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: uva, ameixa, limão, cereja,sete vermelho Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: Melancia, Estrela,Laranja, ameixa, cereja Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: Sete vermelho, limão, laranja, Melancia, ameixa
Eu @Miitico desejo jogar na seguinte fileira: Sete vermelho, uva, melancia, estrela, ameixa Eu @Miitico desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, uva, estrela, sete vermelho, melancia Eu @Miitico desejo jogar na seguinte fileira: limão, melancia, estrela, sete vermelho, ameixa Eu @Miitico desejo jogar na seguinte fileira: estrela, melancia, sete vermelho, uva, laranja Eu @Miitico desejo jogar na seguinte fileira: sete vermelho, estrela, uva, melancia, laranja, ameixa
Eu @Akhar desejo jogar na seguinte fileira: melancia, uva, estrela, 7 vermelho, laranja Eu @Akhar desejo jogar na seguinte fileira: limao, 7 vermelho, melancia, uva, cereja Eu @Akhar desejo jogar na seguinte fileira: laranja, ameixa, estrela, melancia, uva Eu @Akhar desejo jogar na seguinte fileira: 7 vermelho, cereja, ameixa, melancia, limao Eu @Akhar desejo jogar na seguinte fileira: estrela, uva laranja, ameixa, 7 vermelho
Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: Sete vermelho, uva, melancia, estrela, ameixa Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, uva, estrela, sete vermelho, melancia Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: limão, melancia, estrela, sete vermelho, ameixa Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: estrela, melancia, sete vermelho, uva, laranja Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: sete vermelho, estrela, uva, melancia, laranja, ameixa
Parece que já temos um vencedor @Eragon23 Venceu em 1 Lugar Com a sequencia de : Sete Vermelho, Limão, Laranja, Ameixa, Melancia seus cubos serão entregues em breve parabéns.. E em segundo lugar temos @_Casluu_ Parabéns seus cubinhos serão adicionado em breve.. Você venceu com a sequencia de : Estrela, Uva, Sete Vermelho, Laranja, Limão Em terceiro lugar foi @Akhar Parabens seus cubos chegaram em sua conta em breve, com eles você vai poder comprar medalhas e até mesmo VIP em nosso servidor.. Você venceu com a sequencia de : 7 vermelho, cereja, ameixa, melancia, limão Parabéns aos vencedores, E muito obrigado pela participação de todos...
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.