Salve meus lindos Bora para mais um evento Então amores basicamente logo a abaixo irei deixar algumas falas que já foram ditas por algumas pessoas, sejam elas em filmes, gamers, novelas, series, animes, desenhos etc.. Vocês deverão saber quem falou uma determinada frase e comentar aqui neste tópico, bom deixarei algum exemplo para que vocês compreendam Exemplo: Grandes poderes trazem grandes responsabilidades. R: Ben Parker - É proibido editar sua resposta, caso edite será desclassificado. - Post sem relação com evento serão deletados. - Apenas um post por participante. O primeiro acertar todas as falas receberá 50 Cubos De quem é a fala? 1- "Se vale a pena disparar uma vez, provavelmente vale a pena atirar muito!" 2- " Eu Te Amo Mil Milhões " 3- Os limites só existem se você os deixar existir. 4- "Eu não vou fugir, eu nunca volto atrás na minha palavra. Este é o meu jeito ninja!" 5- Você não precisa ser um herói pra ficar com a garota certa, a garota certa vai fazer surgir o herói em você. Boa sorte a todos
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.