Olá coleguinhas, hoje venho apresentar um sugestão que no meu ponto de vista vai instigar que mais players passem a usar o fórum.
A sugestão é mensalmente ou no tempo que decidirem a equipe craftlandia de entretenimento online(acabei de inventar vou patentar ú) lance um enigma no fórum valendo 1 mês vip, uma certa quantia de coins/moedas ou até mesmo cubos para o primeiro que desvendar.
Mas como seria esse enigma?
1+1 = ?????
R: Não!!!! Pelo amor de deus, nós vivemos na era da internet e tem milhares de formas de criptografar mensagens, manipular links com senhas e etc.. Seria algo mais elaborado do que estamos acostumados. Aconteceria da seguinte forma, titio ric, dorgado ou d4nde ou alguém da staff criaria um tópico com a primeira fase, pode ser uma imagem, uma palavra, uma coordenada, as possibilidades são infinitas. E então a partir dai nós iniciaríamos nossa jornada tentando desvendar o enigma e na ultima fase nos daria um dos prêmios já citados ali em cima.
No servidor o individuo que resolver o enigma pode ganhar alguma TAG especial ou podem criar um ranking com as pessoas que mais chegaram longe nos enigmas. Como já citei a possibilidade de criação é infinita, basta usar a imaginação.
Mas porque isso seria aplicado?
Porque é uma inovação com uma premiação justa, pois não é qualquer um que consegue desvendar um enigma e vai fazer com que nosso queridos companheiros do fórum passem a pesquisar coisas úteis na internet, vai fazer com que realmente as pessoas usem o cérebro.
Eu já criei alguns enigmas, sei bastante sobre, caso a STAFF queira uma explicação mais elaborada com exemplos pra poder abrir os horizontes eu estou totalmente disposto a ajudar.