Seu nick: Arcanjo1/iArcanjo1/Worlfguardiann Servidor onde joga atualmente: Deadly/Titan/Classic Sua sugestão para nosso primeiro evento juntos: Uma sugestão de evento, seria uma arena parecida com a do GLADIADOR , mas que nesse evento, fosse como o hall, que cada player ganhasse os seus própios itens, e que esse evento não tivesse clans, sendo assim, si por si ^^ Prints (caso seja necessário):
Boa. Seu nick: Mherozero Servidor onde joga atualmente: Premium Sua sugestão para nosso primeiro evento juntos: Um evento com o sistema de sopas(que as sopas regeneram a vida), seria tipo um fight, porem com sets de ferro e com o sistema de regeneração com sopas. E também poderia ter alguma arma especial, como ferramentas que soltam raios, mas para isso eu acho que os sets deveriam ser melhor, como sets de dima. Essas armas o player ganharia quando entrasse no evento, para usar somente no evento, e logo ao sair perderia tudo. Prints (caso seja necessário): --
Seu nick: xxjaoxx Servidor onde joga atualmente: heaven Sua sugestão para nosso primeiro evento juntos: seja tipo gladiador so pessoas com 7 de ferro e espada lisa e maça dourada Prints (caso seja necessário):
nick: hachi aonde jogo atualmente: aurora ideia: q tal um capture a bandeira? numa arena grandona cheia de obstaculos onde se dividam 2 times e tals e tals ( temq ter kits )
Seu nick: keki_!3 Servidor onde joga atualmente: heaven Sua sugestão para nosso primeiro evento juntos: fight mais com o seu proprio set !!! Prints (caso seja necessáme me ajuda com uma curtida ! :thanks: :vscreeper:
nick: zPixelPT Meu Servidor: Aurora Sugestao : Ai Ai quem nao gostaria de um evento com sua participaçao ? Todos em fim a sugestao Minha sugestao é a seguinte que formaçe um local para batalha em si sem clan e tals fosse um labirinto onde que tinha que achar o portal certo mais para dificultar tinha pvp on ai tinha que lutar eachar o portal certo nesse portal certo iria ter outra tela que tbm iria ter pvp e na ultima sala fosse criada varios boss uns 2 dragao 2 wither tinha que matalos e pvp on ainda e quando acabaçe de matar os boss iria mais pvp o unico sobrevivente ganharia o evento simples e divertido (o melhor do pvp venceria) ganha-ce um premio que os staff escolhece seria bem legal Desculpe pelos erros de Portugues
Seu nick: NinoGamer Servidor onde joga atualmente: Titan Sua sugestão para nosso primeiro evento juntos: Um labirinto com traps e PVP OFF onde no final haverá uma arena com PVP ON onde os que forem chegando teriam de lutar ate o ultimo restar para vencer o evento. Prints (caso seja necessário):
Nick:SonicBlasters Servidor:HardCore Susgetão:Bem um evento, mini gladiador que vocês nos dão uma especie de kit, tipo no fight, mais entre clans e o clan que ganhar o evento, ganha itens aleatorios como spawn de mobs e ate o p10
Seu nick: OreiaGamer Servidor onde joga atualmente: Server2 Sua sugestão para nosso primeiro evento juntos: Tipo um Gladiador so que com um set de dima liso, uma espada de dima lisa, 5 maças douradas . Cada um por si o ultimo que sobrar e o vencedor
Seu nick: Demonkush Servidor onde joga atualmente: Matrix Sua sugestão para nosso primeiro evento juntos: Pode ser um campeonato grande em um dia por semana ou por mês. Primeiro várias pessoas se inscreve para um campeonato de pvp 1x1, com esse campeonato pegamos os 10 que restarem por último e coloquem em um mapa de 500x500 blocos (não sei se é uma medida boa), mas no caso deixaria essas pessoas sem nada neste mundo. Eles terão um dia e uma noite para: pegar minério, recursos, construir suas coisas e outros. Quando amanhecer passado a primeira noite, libera o pvp, e dando um tempo de 1 dia para a disputa acabar. Quem ganhar lógico, irá ganhar um prêmio muito bom por ter conseguido matar todos, mas se o tempo acabar e tiver sobrado mais de um player. Ninguém ganha o prêmio. Prints (caso seja necessário):
Quando colocasse um certo comando, fosse para uma arena unica, só com esses itens, e sem poder levar nada da sua home :3 e essas pots aí na print for cura Eu achi que ia ser lecau :c
Poxa PVP ?, tudo se resume a PVP na craftlandia? mas tá né... Seu nick: Zexion Servidor onde joga atualmente: Ares Sua sugestão para nosso primeiro evento juntos: Bom, como no caso o tema é PVP é claro que teremos lutas de players vs players. A minha sugestão, é que não seja Clã vs Clã e sim player vs player, fazendo sorteios de chaves e no caso para fazer esses sorteios de chaves poderia usar o site Challonge! Mais uma coisa: por favor não faça Clã x Clã, já não basta gladiador né? inovação é o que há :3 http://challonge.com/
Seu nick: wARTZ- // Zero Servidor onde joga atualmente: Ares // Titan 1 Sua sugestão para nosso primeiro evento juntos: Uma especie de ''Mini-Gladiador'' onde se consiste em clã vs clã (como no gladiador normal) só que com apenas 15 players de cada clã , sendo assim os membros do clã campeão recebera uma tag exclusiva , ate o próximo evento (proximo mini-glad) , mais para que não dure muito tipo 3horas o evento , colocariam um kit especial como 1 p4 full inq3 , 20pots de cada agrupados , e 10 capiras , e bloqueassem o /bau e caso o player der ''home'' ele perderia todos os itens que ele ganhou , então ele seria obrigado a dropar e não der ''home'' para guardar os itens. Assim ficaria mais divertido jogar durante a semana. Prints (caso seja necessário): ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa tarde. nick: charlesvsf servidor: Beta Sua sugestão para nosso primeiro evento juntos: Seria bem legal uma mistura de stone gigante com mais minérios e um jungle com muito mais baus dentro do stone :blink:
Seu nick: marcellogcb Servidor onde joga atualmente: Paradise Sua sugestão para nosso primeiro evento juntos: Um evento de guerra tipo assim sem allys sem /clan clanff block uma guerra entre todo mundo valendo tudo (menos hack) ate sobrar o ultimo guerreiro e esse vençedor ganharia uma tag especial tipo a tag lutador do evento fight e um premio pela sua grande vitoria Prints (caso seja necessário):
Seu nick: [member=zCaoComFome] Servidor onde joga atualmente: Classic e Hardcore Sua sugestão para nosso primeiro evento juntos: Um evento igual gladiador só que em uma arena só de vidro e no céu pra não dar lag, a Craftlandia faz arenas muito grande e muitos blocos junto causam lag, seria melhor uma arena simples que não causassem lag
Seu nick: brunofas Servidor onde joga atualmente: aurora Sua sugestão para nosso primeiro evento juntos: Um evento que se passe em uma grande montanha que vai da altura de um mundo plano até a altura maxima, que contenha cavernas, lavas, e que contenha um pouco de parkour (escalando montanha), e baus contendo alguns itens igual ao do jungle, o primeiro que chegar ao topo ganha 20k (+/-) e tag [Montanhista] (ou outra tag) ,e pvp on. Estou pensando em ser dois tipos, uma montanha que so tem um lado, ou uma que dê para entrar em todos os lados Prints (caso seja necessário): -/-
Seu nick: LeonardoPiano Servidor onde joga atualmente: Servidor 2 Sua sugestão para nosso primeiro evento juntos: O Evento consiste em sobreviver e não cair. Os players vão ficar em uma arena quadrada com PVP On. As bordas da arena irão sumir até sobrar um último player ou os blocos acabarem, é quase igual ao evento que faziam antigamente: O Último Bloco, mas com PVP On! E obviamente onde os players cairem é PVP Off. Espero que goste! =). Vou deixar algumas prints abaixo para mostrar mais ou menos como eu pensei. Prints: PRINT1 | PRINT2 | PRINT3 | PRINT4