Salve guys, ja pensaram em representar seu TIME de coração aqui na Craftlandia? Pois bem, agora vão poder. ''Ok felype, mas como funciona o evento?'' Bora lá entender como funciona então Basicamente, vocês terão que separar um local e desenhar o escudo do time de coração de vocês e escrever o nome do time aqui neste tópico junto com a home que o escudo se encontra. Obs: Pode ser time de futebol, LoL, Cs, Basquete, qualquer time. Obs: podem enfeitar o local em que o escudo se encontra, colocar arvores em volta isso vai da criatividade de vocês >> O local que o escudo se encontra deverá estar com o chão liso, sem ondulações; Obs: o desenho pode se encontrar em Region ou mundo normal >> Proibido escudos com desenhos inadequados; >> As regras do Legacy se aplicam ao evento, então tome cuidado; >> Apenas comente neste tópico caso queira participar; >> Caso queira participar, deverá comentar aqui neste tópico da seguinte forma: Meu nick no Legacy: LINK do meu perfil aqui no fórum: Nome do time que desenhei o escudo: Meu time é de que?: Home onde meu escudo se encontra: Chegou a melhor hora né? então vamos lá Os Prêmios serão divididos em 3 ganhadores!! Prêmios: 1 Lugar: 700 Gemas + medalha eventos fórum 2 Lugar: 300 Gemas + medalha eventos fórum 3 Lugar: 100 Gemas + medalha eventos fórum Boa sorte a todos!!! Obs: Os ganhadores serão selecionados por nós da STAFF Obs: serão escolhidos os ganhadores no dia 21/05/2019, consequentemente o evento será terminado. Atenciosamente, Equipe Craftlandia.
Meu nick no Legacy: Zppl LINK do meu perfil aqui no fórum: perfil Nome do time que desenhei o escudo: INTERNACIONAL Meu time é de que?: Futebol Home onde meu escudo se encontra: /home Zppl Inter PARTICIPANDO
Meu nick no Legacy: Sida0 LINK do meu perfil aqui no fórum: Perfil Fórum Nome do time que desenhei o escudo: Fortaleza Meu time é de que?: Futebol Home onde meu escudo se encontra: /home sida0 fortaleza PARTICIPANDO
Meu nick no Legacy: schurrlezz LINK do meu perfil aqui no fórum: link Nome do time que desenhei o escudo: Santos Meu time é de que?: Futebol Home onde meu escudo se encontra: /home schurrlezz santos PARTICIPANDO
Meu nick no Legacy: Ruxtreme LINK do meu perfil aqui no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/ruxtreme.443541/ Nome do time que desenhei o escudo: Corinthians Meu time é de que?: Futebol Home onde meu escudo se encontra: /home timaorux (não é publica) PARTICIPANDO
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.