1- Primeiro nick nos nossos servidores: cdkey1
2- Primeiro servidor que você entrou: servidor 1
3- Sua melhor história dentro da CL: comecei a jogar na craftlandia no server 1, em junho de 2012
comecei numa época que as pessoas batalhavam para ter as coisas, numa época que pequenas coisas eram valorizadas,
conheci um amigo chamado SweetDreams que fez um terreno e me vendeu um lote onde construir minha casa, depois
comprei o lote do lado e construir minha loja, que tinha de tudo, e nos dias de gladiador, eu ficava na loja
dando suporte para os compradores e abastecendo o tempo todo os estoque de poções, que eram bem usadas na época.
vendia de tudo para gladiador e para o restante do publico em geral,a loja vivia lotada, era referencia no server,
depois conheci outro amigo com o nick de MonkerVFX, era um nubinho que tinha acabado de conhecer o jogo, ensinei
algumas coisas para ele, dei uns itens e um terreno para ele jogar, tempos depois fui focar na minha loja de
informatica e me afastei do jogo.
Tempos depois, agora com o nick de PSLNACIONAL, retornei ao jogo em outubro de 2018, 6 anos depois, procurei
informações sobre esses 2 amigos meus, achei em arquivos do fórum e em videos de outros jogadores, que o MonkerVFX
cresceu no jogo e ficou famoso na época, fiquei feliz por ele, pois são poucas as pessoas que começam e vão em frente
no jogo, muitos desistem depois de uns 4 dias jogando, pois entrar no jogo apenas para ver como é o estilo do jogo,
acaba não gostando e abandona logo em seguida, e meu outro amigo, SweetDreams, não achei muita informação sobre
ele, vi alguns comentários antigos no fórum, mas nada que ajudasse a saber como ele estava. fiquei sabendo também
que a staff musicxlover tinha morrido, pois eu a via direto no server 1, ela sempre estava presente no jogo, antes mesmo de ela entrar pra staff, pra onde eu ia atras de evento ou no jogo mesmo, ela estava la.
Depois que eu voltei em 2018, optei por jogar no server fênix, vi que o jogo estava totalmente diferente, a jogabilidade tinha mudado, itens que antes era valiosos, hoje não tinham grande valor, não existiam vários clans no gladiador, o costume agora é ir apenas 2 clans. não se usa mais poções, agora existe a maça do capiroto que substituiu as poções, vi que o ranking
estava mais amplo, tinha outras modalidades, enfim, tudo tinha mudado, estranhei no começo do jogo, mas me adaptei
rápido a nova craftlandia, conheci um amigo logo de cara, (gabrielgamer80br) que o usava como "google" para
tirar duvidas quando eu percebia que algo estava diferente do passado, e que outras coisas foram acrescentadas,
logo fui encontrando outras pessoas, fui convidado para um clan (WHs), e fui jogando e me adaptando.
Hoje sou conhecido de novo, tenho vários amigos, e também vários rivais kkkk, estou adaptado ao novo estilo do
jogo e pronto para nova jornada da craftlandia.