Antes de tudo, evento em funcionamento APENAS no servidor
FÊNIX, futuramente nos outros servidores.
Através desse tópico, venho informar o início do evento "
Rifa Dourada"
Chegou a vez de vocês galera do Fênix
Rifa Dourada? Como assim?
Como o próprio nome diz, trata-se de uma rifa premiada.
Consiste praticamente em uma Batalha Naval, você escolhe uma coluna (com letra e número) (exemplo: A1). Se for o número que contém um bloco de ouro abaixo, você será o vencedor(a).
Regras:
- Máximo 3 apostas por nick;
- Já que o resultado e a premiação serão entregues no dia 25/07(Mês de Promoção), para apostar, você deverá pagar uma quantia de 300k (300.000 coins);
- A premiação será de 01 VIP + 1 Medalha
;
- O evento só será finalizado dia 25/07/2018 ou até todos os blocos serem "comprados";
- Editar o post após o bloco já ter sido comprado causará desclassificação;
-
CADA BLOCO custa 300k, caso você aposte em 3, será 900k;
- Apenas um diferencial dos outros, essa rifa dourada não irá até a letra Z, irá até a letra O, ou seja você pode apostar de A1 até O10.
Para participar, você deverá obviamente
possuir 300k (300.000 coins) em sua conta e fazer um post neste tópico com a seguinte frase:
Modo Correto
Eu, <nick dentro do servidor> tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas <A+1> do evento Rifa Dourada!
Eu, <nick dentro do servidor> tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas <A+2> do evento Rifa Dourada!
Modo Incorreto
Eu, <nick dentro do servidor> tenho a quantia de 600.000 coins e desejo apostar nas colunas <A1 e A2> do evento Rifa Dourada!
Caso algo esteja errado na sua postagem (Não tem money, apostou em bloco inexistente ou em bloco já usado), o staff avisará editando seu post e pedindo pra repostar.
Após o post, um dos staffers ajudantes entrará no servidor e colocará uma placa no bloco que você apostou e editará seu post aqui no tópico confirmando a aposta.
IMPORTANTE: O dinheiro NÃO será retirado na hora, deixe-o na conta até um prazo de 3 dias máximos, caso contrário perderá o bloco.
Após o cumprimento de todos os passos, você estará concorrendo
Obs: Caso queira verificar o andamento do evento, ele está na /home Tercerin02 rifadourada
Obs: Posts desnecessários serão deletados sem aviso e o membro poderá ser alertado..
Boa sorte a todos.
Staffers Responsáveis:
@Tercerin02
@Brn14
@zThiagoR