Treasure's Missing Heaven Anuncio aqui o início de um evento que venho planejando a meses, o evento Treasure's Missing. Como irá funcionar? Bem, o evento consiste em descobrir o nome de uma home minha, onde tem uma infinidade de itens para serem pegos via placa FREE. Para descobrir qual home é, devem ficar atentos a dicas postadas neste tópico e serem ativos no servidor, onde, de vez em quando, dicas aleatórias serão postadas. Quais os prêmios? Um baú duplo de packs de bloco de OURO Um baú duplo de packs de bloco de DIAMANTE Um baú duplo de packs de bloco de FERRO 3 gaiolas (faz parte :3 a proxima home é crucial, olhe com cuidado nas dicas e junte o nome de parte das homes. o resultado leva para o primeiro andar do prêmio) -só faz sentido pra quem ta avançado no evento. 4 ovos de pigman (raro no servidor valendo 500k cada) Sethome em meu mob de BLAZE 50kk via placa de compra (só pode ser utilizada uma única vez a prova de fraude. 5 livros lvl 9 4 livros lvl 10 1 livro lvl 11 Sethome em meu mob de PIGMAN 3 arcos FXINQX 3 espadas SXINQX 10 sets PXINQ3 5 sets PXINQX 10 ovos de BLAZE 5 Vip's via código postados em placas pela home (estão escondidos dando possibilidade de mais de um ganhar. e uma cabeça minha :3 Como participo do evento? Simples, acompanhe o fórum por dicas postadas neste tópico e seja ativo no heaven. Cada dica levará a uma parte da home, não necessáriamente na ordem correta, exigindo paciência e foco dos participantes. Qualquer um pode participar, sendo do heaven ou não. As dicas in-game serão valiosas e raras então fique esperto. As dicas no fórum darão pistas para chegarem em dicas-atalho, que darão uma forte dica para ficarem a frente dos outros participantes. O evento não tem data para acabar, ele acaba quando os itens da home forem todos pegos pelos vencedores. Quando ele começa? A partir do momento que postei este tópico, ele já está valendo. O que está esperando? CORRA '-' Bem, é isso. Esteja atento que a qualquer momento posto a primeira dica IN-GAME. Stormburst offline.
Dica #002 onde os players no heaven começam, da águia dá para ver... tente também, tem vip's no evento então pode servir para qualquer servidor. DICA IN-GAME SENDO POSTADA EM 5 MINUTOS, LOGUEM NO HEAVEN...
A dica aqui postada para quem jogou corretamente levará para o primeiro andar da casa onde estão localizados a premiação. Mas não se engane: ainda não acabou!