Olá pessoal,hoje tem mais evento por isso estou aqui para anunciar que hoje dia 09/01/2014 vai haver alguns eventos na vitrola nas salas temporárias, não na oficial, e sim na temporária, a terceira sala temporária. Os eventos vão variar nos servidores e serão feitos todos pelo TS, com variações de prêmios, e um premio especial que poderá acontecer a qualquer minuto, então fique ligadinho em nossa vitrola para adquirir os prêmios e ouvir nossas músicas. Os organizadores serão os locutores que está abaixo do banner de nossa vitrola. Peço a colaboração de todos. Desde já agradeço e espero velos lá. O evento começa as 12:00 e irá até 15:00. Obrigado =) OBS: Recolocamos todos os estoques de itens e iremos fazer um sorteio especial. Não percam. Mais itens e mais surpresa. OBS: Os itens que serão distribuídos foram doados por players que jogão no servidor correspondente. Abaixo alguns prints de itens que serão sorteados. Isso e muito mais vai ser sorteado, não perca.
Vou Participar !!!!! Quanto Menas Gente Ler O Topico Eu Acho,Mais Quero Que Seja Bem Dificil E Divertido!
Ja Ganhei Féras . Vo dar Itens no Server 1 Pro Carrilo Sortiar , se alguem topar em dar mais coisas Vai Ser Foda La Tbm