como muitos sabem craftlandia e conhecida como um servidor de pvp de estrategia bom. hoje vim fazer uma sugestão que seria bem legal pra todos players oque seria essa sugestão, seria ter o evento FIGHT de 15 em 15 minutos nos players sabemos que tem evento diarios e tem warps pra ir pvp mais o fight e bem disputado pela tag e pela confieça de players, Muitos Vão apoia mais eu sei que a staff vai olha com outros olhos por isso queria que deixace so essa evento rolar por umas semanas se ficar legal ok deixa mais se achar que não ficara legal tira e simples... peço ao dorgado e ao d4nde que botem esse evento estou aqui em nome de todos players #forçaaofight https://imgur.com/ctNJLpo
Não apoio, iria se tornar repetitivo e monótono. E se tornar motivo de reclamações, um fato, já que quando o evento fight foi repetido varias e varias vezes no / votar, gerou transtorno entre alguns players.
não apoio, slk fight d 15 em 15 min? quando no server só ocorre praticamente 2 eventos? fight e campo minado ainda quer mais?
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.