Minha sugestão é, ou alterar a placa botando placas em locais aleátorios no Astronauta ou retirar-lo, pois é um evento free, sem chances para os novatos ou pras pessoas que jogam pra cair na '' água/riozinho ''.
como o evento é divertido de se jogar, tente repagina-lo,'' Astronauta2.0 '', acontece 1 vez por dia programado para as 11:00.
Começando pelo Astronauta, evento que todos despecam e '' tentam '' cair no lago e chegar até a placa, porém não é mais assim, segue os videos...
-
Subida 2.0 evento '' quase impossivel de se ganhar '', evento iniciado ás 5:10 da manhã, com teia, etc no começo, dificultando mais ainda, caiu perdeu, sem chances.
Aqui poderia por uma escada dando a chance para tentar novamente, pois o evento é '' mega '' hard de se ganhar, fazem os testes si mesmo, fora que no final tem que dar uma de batman pra ganhar praticamente... e até mesmo pelo o hórario do evento, se fizerem uma análise, acho que esse ninguém nunca ganhou esse evento no propano 2.0, não sei nois outros servidores, mas é um dos eventos que menos tem vencedor.