Olá queridos preás;
Meus amigos e eu costumamos fazer alguns eventos em grupo no servidor de Minigames, só que para fazer esses eventos é necessário um grupo de no mínimo 20 pessoas. Hoje fizemos o evento "O Vencedor Escolhe", no qual, um player aleatório do grupo tem o direito de escolher um Minigame, e o player do grupo que fizer mais kills/pontos no minigame escolhe o próximo a ser jogado. Além do evento O Vencedor Escolhe, também costumamos fazer o evento "Maratona da Zueira", no qual todos os Minigames do servidor serão jogados, sem excessões; e a ordem quem decide são os players do grupo: de A-Z ou de Z-A.
Amanhã novamente iremos fazer um desses dois eventos no servidor, só que desta vez, queremos fazê-lo via TS3, por isso, quem estiver interessado em participar do evento de amanhã (que ainda será decidido) junto com o grupo, é bom ter o TS3 instalado no seu computador, mas quem não tiver, não se preocupe pois ainda poderá participar do evento, só que a desvantagem é que para se comunicar terá que usar o chat do grupo (/grupo).
No grupo, quem floodar mais de 5 mensagens seguidas, estiver utilizando hack ou qualquer outra coisa que lhe permita ter vantagem acima dos demais jogadores será denunciado e expulso do grupo. Mas lembre-se que o objetivo disto é se divertir.
Os interessados, apenas mandem-me tell no servidor de minigames amanhã, daí você será adicionado ao grupo.
Obs.: Amanhã eu só devo estar online no servidor lá pelas 17:00 por causa de uma viajem que tenho que fazer.
Bom pessoal, é isso, por favor chamem os amigos para o evento também, pois quanto mais gente melhor. Até mais!

Clique para expandir...