Sei que esse sistema n é tão democratico como o atual e n sei se já teve isso antes, mas acho q seria interessante se cada evento tivesse um dia pra acontecer na semana, tipo por exemplo: Segunda feira ás 8h tem Frog, 12h skywars, 18h Spleef, 20h Jungle, e assim o resto da semana, os eventos de PvP on mais populares podiam ser nos fins de semana, isso só pq eu acho q mtas vzs o pessoal sempre vota nos msms eventos o que virá uma overdose de campo minado, frog e algum outro q sempre escolhem e ficam de fora varios outros eventos daora, tem evento q desde q entrei no server nunca joguei pq são sempre os msms, então fica aí a minha sugestão.
Mas ainda nem foi lançado, como você pode fazer uma sugestão com pré julgamento de algo que você imagine que seja assim?
Não apoio, pois ainda não sabemos como será, e mesmo se for esse caso, seria melhor apenas tirar a votação e deixar eventos aleatórios rolando pelo dia.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.